|
|
|
Ruas de Vitória são interditadas para obras de implantação de redes de esgoto
Algumas ruas de Vitória serão interditadas, a partir desta quinta-feira (10), para implantação de redes de esgoto do Programa Águas Limpas. Na Enseada do Suá, dois trechos no entorno da Praça Cristóvão Jacques, conhecida também como Praça do Cauê, terão interdição total.
Os motoristas que saem da Praia do Canto em direção à Terceira Ponte deverão passar pela Rua Almirante Soído, e entrar na Rua Duckla de Aguiar. Esse trajeto já é realizado por aqueles que passam pelas cabines automáticas da praça do pedágio.
Já quem parte de Vila Velha em direção a Vitória, deve seguir pela Rua Alaor Queiroz de Araújo, para chegar à Avenida Nossa Senhora da Penha. O local será sinalizado para orientar os motoristas.
Confira abaixo as vias interditadas:
+ Leia mais...
|
|
|