Manguinhos já tem 141 imóveis ligados à rede coletora de esgoto

Charley Fernandes/Cesan
ete_manguinhos_-_crdito_charley_fernandes-5_pequena.jpg
A ETE Manguinhos tem capacidade para tratar mais de 9 milhões de litros de esgoto por dia. 

Os proprietários de 141 imóveis do balneário de Manguinhos, no município da Serra, já estão utilizando o sistema de esgotamento sanitário implantado pela Cesan. A rede coletora ainda tem capacidade para atender mais de 800 ligações. Para solicitar o serviço, os moradores devem entrar em contato com o 115, número de atendimento 24 horas da Cesan. A chamada é gratuita de qualquer telefone.

O sistema de esgotamento sanitário de Manguinhos e Bicanga já está disponível para os moradores desde outubro de 2009. O investimento, de R$ 14,4 milhões, faz parte do Programa Águas Limpas e, além de contribuir para a saúde preventiva da população, evita a contaminação das praias desses balneários.

+ Leia mais...
Av. Governador Bley, 186, Edifício BEMGE, 3º Andar, Centro - Vitória - ES CEP: 29.010-150 Tel: (27) 2127-5353/5000 (geral)