Transparência
icon-transparencia
27/08/2014
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan está entre as 1000 maiores empresas do Brasil

A publicação "Valor 1000" é um referencial de boas práticas e modelos de gestão eficientes.
A publicação “Valor 1000” é um referencial de boas práticas e modelos de gestão eficientes.
A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) está mais uma vez na lista das 1000 maiores Empresas do País, segundo a publicação Valor 1000, do jornal Valor Econômico. A Cesan está na 704ª posição no ranking, com uma receita líquida em 2013 de R$ 555,6 milhões. Para a diretora-presidente da Companhia, Sandra Sily, esse resultado se deve muito ao esforço de toda a companhia e seus empregados em busca de eficiência nos serviços que são prestados.
“A Cesan é uma empresa orientada pelas melhores práticas de mercado e adota o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), desenvolvido pela Fundação Nacional da Qualidade, além de praticar uma administração orientada com foco no cliente, planejamento de longo prazo e transparência nas atividades. Essa estrutura foi implantada com muito trabalho ao longo dos últimos anos e hoje recebemos o reconhecimento público desse esforço”, comenta.   A publicação “Valor 1000” é um referencial de boas práticas e modelos de gestão eficientes. De acordo com a publicação, os critérios utilizados por Valor 1000 têm a chancela da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e da Serasa Experian, parceiras do Valor na publicação.   As 1000 maiores empresas do ranking, classificadas por receita líquida, estão agrupadas para efeito de premiação, em 25 setores. Para cada um deles é escolhida uma campeã com base na soma de pontos obtida em sete critérios: crescimento sustentável, receita líquida, geração de valor, rentabilidade, margem da atividade, liquidez corrente e giro do ativo.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade