Transparência
icon-transparencia
14/09/2017
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Assembleia realiza sessão solene em comemoração aos 50 anos da Cesan

A Cesan recebeu homenagem pelos seus 50 anos em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo. O evento, que aconteceu no Plenário Dirceu Cardoso, na noite desta quarta-feira (13), foi realizado por iniciativa do deputado Esmael Almeida e contou com a presença de secretários de Estado, autoridades, diretores e empregados da Cesan. O Coral das Águas da Companhia encantou a todos.

 Para o presidente da Cesan, Pablo Andreão, “Essa é uma homenagem merecida, pois a Cesan é um patrimônio de grande valor para os capixabas. No decorrer de sua história, a Cesan evoluiu de uma empresa de abastecimento de água, na década de 60, tornando-se hoje em a uma organização integrada em soluções ambientais, executora, em parceria com o Governo do Espírito Santo, da maior iniciativa ambiental já empreendida pelo Estado, o Programa de Gestão Integrada das Águas e da Paisagem. O investimento é de R$ 1,2 bilhão para uso coordenado da água e do solo, que vai contribuir com o desenvolvimento sustentável”, comemorou.

Coral das ÁguasO secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Rodney Miranda, representando o governador Paulo Hartung, disse que estamos levando dignidade para pessoas ao cuidarmos do saneamento, promovendo o bem-estar, a saúde e o meio ambiente. O primeiro presidente da Cesan, Gladstone Holffmann, destacou o início da história da criação da Cesan, a transformação do Departamento de Água e Esgoto (DAE) para a Companhia, por Cristiano Dias Lopes, em 1967.

No evento também foram homenageadas 35 pessoas entre empregados, ex-empregados da Companhia e autoridades. Segundo o deputado Esmael Almeida, a homenagem é uma forma de reconhecimento pelos serviços prestados. “Como engenheiro e ex-empregado, propus essa seção para homenagear a Empresa e honrar os servidores pelo importante papel que cumprem em sua atuação em prol do saneamento”, informou.

Publico 2Além da homenagem da Assembleia Legislativa, a programação de aniversário de 50 anos da Cesan é composta de atividades patrocinadas pela Companhia durante o ano e teve início com a campanha publicitária “Onde tem água e tem vida, tem Cesan”, veiculada em janeiro. Confira todas as notícias sobre as comemorações de aniversário de 50 anos da Cesan no site www.cesan.com.br.

    Confira os homenageados: Altemio Teubner Amadeu Zonzini Wetler Ana Nery Corrêa Barbosa Antônio Brasil Maia Celso Luis Caus Delson Destefani Edmar José Zorzal Eduardo Loureiro Calhau Gedaias Freire da Costa Gladstone Hoffmann Helder Faria Varejão João Alfredo Ribeiro João Batista Pereira Neto Jonas Renato Rosa Cabral Jorge Elias de Vasconcelos José Adir Neves José Alves Paiva José Eduardo Pereira José Figueiredo Leopoldino Batista Neto Luiz Calos Cotta Nestor Alcides Gorza Júnior Pablo Ferraço Andreão Paulo César Hartung Gomes Paulo da Silva Barcellar Paulo de Miranda Pereira Paulo Ruy Vallim Carnelli Roberto Dellaqua Rodney Rocha Miranda Rodrigo Rabello Vieira Romeu Souza Nascimento Júnior Rosa Maria Antunes Sandra Sily Sérgio Herique Vieira Rabello Sérgio Manoel Nader Borges     Informações ao cliente: 115 – atendimento 24 horas. A ligação é gratuita.      
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade