Transparência
icon-transparencia
20/05/2020
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Campanha solidária para arrecadar mantimentos na Região Norte

A rede de solidariedade #EMPREGADOSDACESANCONTRAACOVID19 continua a todo vapor. Agora, as equipes da Região Norte do Estado estão à frente das doações. A campanha, que teve início no dia 18 e vai até 30 de maio, tem como objetivo arrecadar alimentos e itens de higiene para ajudar pessoas que estão enfrentando dificuldades por conta do novo coronavírus.  As doações serão entregues a Secretaria de Assistência Social de Nova Venécia, que fará a distribuição de acordo com o mapeamento feito pelo ES SOLIDÁRIO, programa do Governo do Espírito Santo, que fez um levantamento das famílias que necessitam de suprimentos.

O empregado tem a opção de doar dois kits: o de higiene e limpeza, que custa R$21 reais, e o de mantimentos, no valor de R$60 reais. O primeiro inclui 1 unidade de cloro de 2 litros; 2 unidades de detergente; 4 unidades de sabonete; 1 unidade de sabão em barra e 500 gramas de sabão em pó. Já no segundo, estão inclusos 5 quilos de arroz; 2 quilos de açúcar; 2 quilos de feijão carioca; 1 unidade de óleo de soja; 250 gramas de pó de café; 1 quilo de fubá mimoso; 2 unidades de macarrão cortado; 1 quilo de sal e 1 quilo de farinha de mandioca.

A doação pode ser feita de casa e no supermercado Multishow de Nova Venécia. Aqueles que optarem pela segunda opção devem estar atentos para as recomendações do Ministério da Saúde em relação às medidas preventivas contra a Covid 19. O pagamento das cestas pode ser feito pelo cartão de crédito, dinheiro e vale alimentação. Os colaboradores que preferirem doar de casa possuem as alternativas de realizar o pagamento pelo Picpay, depósito ou transferência bancária.

Para pagar pelo Picpay o endereço é Multishow Sagrada Família. O depósito e a transferência bancária podem ser feitos diretamente para o Supermercado Sagrada Família Ltda.

Após o pagamento, envie o comprovante para o celular da Cesan (27) 997846910, via Whatsapp ou SMS, para o controle interno.

Seja solidário! A Covid-19 afeta famílias, tanto emocionalmente quanto economicamente, e esse é o momento de contribuir com aqueles que passam por dificuldades.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade