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18/12/2020
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Escritório de atendimento ao cliente em Viana muda de endereço

O escritório de atendimento ao cliente de Viana mudou de endereço. Agora, os clientes do município poderão estar em contato com a companhia pelo Centro de Múltiplo Uso (CMU) É Pra Já, localizado na Av. Vitória, s/nº, Praça Central, Marcílio de Noronha. O horário de funcionamento também foi alterado, passando a ser de 09h às 18h.

A mudança do escritório de atendimento presencial da Cesan está de acordo com um projeto implementado pelo município de Viana, que tem o objetivo de juntar vários serviços para a população em um só local. No É Pra Já, o cliente pode solicitar todos os serviços oferecidos pela empresa, como a ligação de água e esgoto, análise de faturas, supressão de ramal, troca de titularidade e aferição de hidrômetro.

Todas as medidas de segurança contra a Covid-19 estão sendo adotadas, e, visando a segurança de todos, a visita ao escritório precisa ser agendada. O cliente pode agendar um horário por meio da Central de Atendimento ao Cliente (telefone 115) ou pelo site oficial da companhia: www.cesan.com.br em “Agende seu atendimento”.

Contato com a Cesan

Vale lembrar que além do serviço presencial nos escritórios, que precisa ser agendado por conta da pandemia, o cliente também pode contatar a empresa pela Central de Atendimento ao Cliente (telefone 115), com atendimento 24 horas e ligação gratuita, e pelo Fale Conosco, disponível no site www.cesan.com.br.

Os serviços oferecidos por esses meios, são:

Central de Atendimento ao Cliente (115): abertura de solicitações de verificação de falta d’água; correção de vazamentos no ramal/padrão da ligação e hidrômetro; informações sobre débitos; pedido de religação do abastecimento; serviços na rede de água/esgoto; alteração de data de vencimento de uma fatura; orientações sobre análise de projetos e viabilidade técnica; agendamento de atendimento presencial; informações diversas.

Fale Conosco (site): análise de faturas; restituição de valores; ligação de água e esgoto; supressão de ligação; parcelamento de débito; alteração de vencimento de fatura; análise de projetos e viabilidade técnica; interligação de hidrante; recurso de penalidade; extensão de rede de água; declaração de tempo de ligação.

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