Transparência
icon-transparencia
26/10/2020
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Próximo Webinar tem como tema “Perguntas frequentes sobre o câncer”

O Webinar — Perguntas frequentes sobre o câncer será realizado nesta terça-feira (27), a partir das 15h30. O encontro é online na TV Cesan (www.youtube.com/tvcesan) e será conduzido pela oncologista Dra. Juliana Alvarenga.

Serão tratados assuntos como fatores de risco relacionados ao câncer, os aspectos múltiplos da doença, as formas de detecção e prevenção. Também serão abordadas novas formas de tratamento e a importância da atenção à saúde em todos os seus aspectos.
A palestrante, Dra. Juliana Alvarenga, é oncologista na clínica Cecon, membro da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica e da American Society of Clinical Oncology, especialista em Clínica Médica pelo Conjunto Hospitalar do Mandaqui, em Oncologia Clínica pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer – IBCC, atualmente em estádio em Oncologia Clínica no Johns Hopkins Medical Institute, em Baltimore – EUA.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade