Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

22/05/2020

Oficina da Cesan passa por desinfecção

Para proteger a saúde dos seus empregados no enfrentamento à Covid-19, a Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) começou a realizar a desinfecção de áreas onde há muita movimentação de profissionais.

A oficina Central da Cesan, localizada em Jardim Limoeiro, na Serra, está passando semanalmente, todas as quartas e sextas-feiras, por uma desinfecção geral. A iniciativa começou há uma semana e tem como objetivo aumentar a segurança de todos e evitar a contaminação dos quase 40 empregados que trabalham no local.

Segundo Giliarde Nunes, chefe da Divisão de Desenvolvimento Operacional (O-DDO), esse processo é importante para manter todos em segurança. “Essa atitude foi tomada para evitarmos o afastamento dos empregados da oficina, que são responsáveis pela manutenção dos equipamentos eletromecânicos das áreas de água e esgoto, além dos serviços de torno e solda, que são essenciais para a continuidade do abastecimento de água em todas as áreas em que a Cesan atua”, afirmou.

É importante lembrar que todos os cuidados estão sendo tomados diariamente e, aqueles que não precisam sair para trabalhar, devem permanecer em casa. A segurança de todos é essencial e na luta contra a Covid-19 cada um precisa fazer a sua parte.