Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

27/09/2021

Ação apoiada pela Cesan recolhe mais de uma tonelada de lixo em Aracruz

Moradores promoveram a limpeza das praias de Santa Marta, Barra do Sahy e nos rios Sahy e das Pedrinhas

O mutirão “Juntos por uma Ação”, organizado pela Associação de Moradores de Santa Marta, Comunidade de Pedrinhas e comunidade da Praia dos 15, em Aracruz, contou com a apoio da Cesan e recolheu mais de uma tonelada de lixo de praias e rios do município.

A ação foi realizada no último dia 18. A Cesan doou 70 squeezers aos participantes, que promoveram a limpeza das praias de Santa Marta, Barra do Sahy e nos rios Sahy e das Pedrinhas.

De acordo com Marinaldo Antunes do Reis, líder comunitário de Barra do Sahy., a ação foi muito importante e precisa ser realizada durante várias vezes por ano para conscientizar a população sobre a necessidade de conservação das nossas praias e rios. “Queremos evoluir para uma ação mais estruturada, com distribuição de material informativo e sacolinhas para acondicionamento do lixo”, informou.