Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

06/01/2017

Campanha mostra quais são os compromissos da Cesan: as pessoas e a água

Post para facebookA Cesan inicia neste sábado (7) até o fim de fevereiro, uma campanha para reafirmar seu compromisso com as pessoas e com a preservação do seu principal recurso: a água. No ano em que completa 50 anos, o slogan que vai traduzir esse envolvimento é “Onde tem água e tem vida, tem Cesan”.

Um dos objetivos é mostrar que por meio de investimentos, obras e programas a Companhia faz ações efetivas para conservar o meio ambiente, melhorar a prestação dos seus serviços para a sociedade e transformar desafios em oportunidades.

“Trabalhamos na Cesan porque acreditamos que o futuro pode ser diferente para o meio ambiente e as pessoas. Tornamos a água dos rios própria para o consumo, fornecendo-a com qualidade, tratamos o esgoto para devolver a água limpa para a natureza”, afirmou o presidente da Cesan, Pablo Andreão.

O presidente acrescentou que a Companhia faz investimentos para melhorar os serviços e aumentar as ligações na rede de água e de esgoto, mas também faz campanhas educativas e participa de programas de recuperação de florestas e dos recursos hídricos. “Nossas diretrizes são: preservar, recuperar, reservar, despoluir e economizar água”.

Para levar essa mensagem haverá veiculação de material publicitário nos diversos veículos de comunicação do estado como TVs, rádios, jornais e sites de notícias.

A ação na internet será intensificada com postagens nas Mídias Sociais da Companhia: no Facebook – @Poupeagua, Youtube – TVCesan e WhatsApp. Também haverá parceria com o G1, onde haverá matérias tratando dos projetos da Companhia, dicas de economia e reúso, sobre como funciona o tratamento de água e esgoto e sobre serviços oferecidos ao cliente. O conteúdo pode ser acessado na página principal do site entre as matérias postadas.

No Gazeta Online haverá conteúdo informativo no blog criado especialmente para esse fim com o nome “Água e Vida”. No blog serão inseridos vídeos e matérias sobre como se ligar na rede, limpar a caixa d’água, como funcionam os rios, além de exemplos de empresas e pessoas que tomaram atitudes para que a economia fizesse parte do dia a dia.

Veja o vídeo da campanha. Clique aqui.

Circuito Verão

Também estão previstas ações, durante todos os finais de semana nos meses de janeiro e fevereiro, em praias da Grande Vitória e nos balneários atendidos pela Cesan. A Arena Verão tratará de maneira lúdica, com jogos e brincadeiras, de assuntos importantes como consumo racional, uso correto da rede de esgoto, além de distribuição de brindes para agradecer a participação. A Praia do Morro, em Guarapari, será a primeira a receber a arena no sábado (7/01).

Confira a programação da Arena Verão:

Janeiro

Dias/Locais

07 – Praia do Morro, Guarapari

14 – Camburi, Vitória

21 – Jacaraípe, Serra

28 – Praia da Costa, Vila Velha

29 – Setiba, Guarapari

Fevereiro

Dias/Locais

04 – Conceição da Barra

05 – Praia Grande, Fundão

11 – Iriri, Anchieta

12 – Piúma

18 – Curva da Jurema, Vitória

 

 

Informações à Imprensa:

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Raquel D´ávila

2127-5073 / 999097311

Márcia Brito

2127-5106 / 99865-5690

Charley Fernandes

2127-5022

comunica@cesan.com.br

www.cesan.com.br