Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

15/06/2022

Cancelada audiência pública sobre Estudo de Impacto de Vizinhança da Barragem dos Imigrantes

A barragem, será localizada entre os municípios de Domingos Martins e VianaA pedido da prefeitura municipal de Domingos Martins, foi cancelada a audiência pública que apresentaria o Estudo de Impacto de Vizinhança da Barragem dos Imigrantes, que seria discutida em audiência pública no dia 14 de junho, pelo canal TV Cesan no Youtube.

Segundo a prefeitura, a medida se fez necessária para ampliar a participação da população. A audiência havia sido organizada pela Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) a pedido da prefeitura municipal e será realizada pelo município em nova data.

A Barragem dos Imigrantes é um investimento de R$ 96 milhões realizado pelo Governo do Espírito Santo por meio da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) para garantir a segurança hídrica de 1,2 milhão de moradores dos municípios de Cariacica, Vila Velha e Vitória.

O empreendimento está localizado na região conhecida como Vista Linda, entre os municípios de Domingos Martins e Viana. A barragem será capaz de armazenar 23 bilhões de litros de água. O projeto tem uma concepção sustentável que visa a reduzir impactos sociais e ambientais.