Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

13/10/2014

Cesan e PMV se reúnem com comunidade de Jesus de Nazareth para tirar dúvidas sobre sistema de esgoto

img_00040998“É muito importante a parceria dos moradores com a Cesan, pois eles conhecem bem o território e vão nos ajudar a identificar as principais necessidades e problemas do local. Só assim conseguiremos atendê-los da melhor forma e o mais rápido possível”, disse o gerente de coleta e tratamento de esgoto da Cesan, Luiz Cláudio Rodrigues, na reunião no bairro Jesus de Nazareth, que aconteceu na noite da última quarta-feira (08), no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef), Edna de Mattos Siqueira Gaudio.A Companhia se reuniu com servidores da prefeitura e moradores do bairro para tirar dúvidas sobre o serviço de operação e manutenção do sistema de esgotamento sanitário da região, que agora passou a ser executado pela Cesan.

 

O assessor de Projetos Especiais da Secretaria de Gestão Estratégica (Seges) disse que, em 2005, a prefeitura de Vitória foi a responsável por criar toda a rede de esgoto de Jesus de Nazareth e, desde então, realiza a manutenção. “Com esse repasse, a Cesan passa a ser a responsável por todo o sistema. O nosso objetivo é unir forças para que a população sempre seja melhor atendida”, falou.

 

A presidente da Associação de Moradores de Jesus de Nazareth, Maria Helena do Nascimento, disse que os moradores ficaram satisfeitos com a reunião, pois é importante saber o que acontece dentro do bairro. “Essa comunicação entre moradores, Prefeitura e Cesan é muito importante, pois nós sabemos as principais necessidades do bairro. Por isso, a realização dos trabalhos em parceria nos tranquiliza e nos dá mais segurança para sermos atendidos com mais agilidade”, explicou.

 

A Prefeitura de Vitória também irá repassar para a Cesan, posteriormente, a operação e manutenção dos sistemas de esgotamento sanitário dos bairros Joana D’arc, Santa Martha, Andorinhas e Santa Helena

Informações à Imprensa:

 

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

José Maria Souza

2127-5071/99865-5690

 

Almir Casagrande

2127-5077/99822-8612

 

Texto: Karla Renon

 

www.cesan.com.br
comunica@cesan.com.br

www.cesan.com.br

comunica@cesan.com.br

www.twitter.com/DavidGota_

www.twitter.com/McH2O

www.facebook.com/poupeagua