Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

19/10/2018

Cesan inaugura escritório de atendimento ao cliente em Vila Pavão

Os moradores de Vila Pavão agora podem contar com mais facilidade na hora de solicitar os serviços da Cesan. Isto porque, desde a primeira semana de outubro, está funcionando o escritório de atendimento presencial no município, disponibilizando várias opções de relacionamento com a empresa.

Nos escritórios é possível solicitar todos os serviços oferecidos pela Companhia, dentre eles: ligação de água e esgoto; análise de faturas; supressão de ramal; troca de titularidade e aferição de hidrômetro. Os novos escritórios implantados oferecem aos clientes facilidade de acesso, conforto e adequação aos portadores de necessidades especiais.

Além deste canal de atendimento, o usuário conta ainda com a Central de Atendimento ao Cliente, número 115, e a Agência Virtual, acessada por meio do site www.cesan.com.br.

A Cesan já possui escritórios de atendimento em 44 municípios dos 52 onde opera. A previsão da Gerência Comercial da Cesan é atender a todos até o final de 2018, de acordo com a gerente da área, Etelvina Jeveaux.

O cliente pode acessar a Carta de Serviços que está disponível no site da Companhia, onde o usuário pode consultar os serviços oferecidos pela Cesan, prazos, preços e documentos necessários para solicitações, além dos canais de atendimento para requerer cada serviço.

 

Endereço dos novos escritórios

 

Rua XV de Novembro, Nº195, Centro, Vila Pavão/ES – Próximo a Agência do Banestes

Informações à Imprensa:

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Charley Fernandes

2127-5022

Márcia Brito

2127-5106 / 99865-5690

Raquel d’ Ávila

2127-5073 / 999097311

comunica@cesan.com.br

www.cesan.com.br