Transparência
icon-transparencia
01/08/2020
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan inicia operação em Aracruz

A partir deste sábado (1º) a Cesan (Companhia Espírito-santense de Saneamento) começa operar os sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da orla de Aracruz. As obras do sistema de reforço no abastecimento de água de Santa Cruz e adjacências estão em andamento e os serviços de atendimento ao público já estão disponíveis.

Na próxima segunda-feira (03) a Agência de Atendimento ao Cliente localizada na Praça Flamboyant, Lojas 08 e 09, em Coqueiral, será inaugurada, mas em função da Covid-19 os clientes precisam marcar um horário para serem atendidos, a medida deve-se ao cumprimento dos protocolos de saúde para prevenir e evitar o contágio do novo coronavírus. Para agendar é só acessar o site www.cesan.com.br e clicar em Agende seu atendimento, ou se preferir, ligue para o número 0800 095 2305, esses são os principais canais de comunicação com a Cesan.

“Chegar a Aracruz representa mais um avanço do saneamento no Espírito Santo e isso é saúde, é aumentar a perspectiva de vida das pessoas, promover a economia e o turismo local, é cuidar da origem de tudo que é o meio ambiente. Esse momento tem sido motivo de orgulho para os empregados da companhia que já estão trabalhando para transformar a realidade do balneário e cumprindo a Missão da empresa que é prestar serviços de saneamento com sustentabilidade, contribuindo para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida,” destaca Carlos Aurélio Linhalis (Cael), diretor Presidente da Cesan.

A Cesan é responsável pelos serviços de saneamento em 53 dos 78 municípios capixabas e agora vai atender cerca de 40 mil moradores das localidades de Balneário do Sauê, Barra do Riacho, Barra do Sahy, Caieiras Velhas, Coqueiral, Mar Azul, Porto Santa Cruz (Itaparica), Praia dos Padres, Putiri, Rio Preto, Santa Cruz e Vila do Riacho.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade