Transparência
icon-transparencia
04/06/2019
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan marca presença em aniversário do Parque Moscoso

A Cesan participou no último sábado (1) da celebração dos 107 anos do Parque Moscoso. O evento, que foi organizado pela Prefeitura de Vitória, aconteceu das 9 às 13 horas e contou com a presença de centenas de pessoas.

Um público diversificado, formado por crianças e adultos, teve a oportunidade de passar pelo estande da Cesan e conferir uma exposição de maquetes sobre o tratamento de água e esgoto e se divertir com o jogo do rio. Além disso, teve contação de histórias com o tema: “Aquariana, a protetora das águas”. Outros parceiros completaram o time levando diversas outras atividades culturais e educativas.

Para a Cesan, este foi o evento de abertura da Comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 05 de junho. Durante todo o mês, a empresa vai realizar várias atividades voltadas à educação ambiental em parceria com as prefeituras de outros seis municípios do Estado.

Clique aqui e conheça as próximas atividades que serão realizadas pela Companhia neste mês de celebração do Dia Mundial Do Meio Ambiente.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade