Transparência
icon-transparencia
03/12/2018
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan oferece condições especiais para clientes quitarem débitos

O ano está chegando ao fim, e nada melhor que fechar mais um ciclo e começar 2019 livre de dívidas. Por isso, a Cesan convida seus clientes que estejam em situação de inadimplência para a 8ª edição do Feirão Recupere seu Crédito, que acontece de 4 a 8 de dezembro, na Arena Vitória, em Bento Ferreira.

Para negociar, basta comparecer ao Feirão munido de CPF, Carteira de Identidade ou outro documento de identificação original com foto. Os consumidores vão contar com condições especiais de negociação, como descontos de até 100% sobre juros e multas. Quem não puder comparecer ao evento na Arena Vitória também tem a oportunidade de realizar a negociação com as mesmas condições em um dos escritórios da Cesan em todo o Estado e também no site, durante o período do feirão.

“Observamos que a negociação feita no evento se concretiza após o pagamento do boleto referente ao valor da entrada”, explicou a gerente comercial da Cesan, Etelvina Jeveaux.

Condições especiais

Para obter até 100% de descontos sobre juros e multas, o cliente deve ter no mínimo quatro faturas em atraso, parcelar toda a dívida e dispor de pelo menos 5% do total da dívida. O número de parcelas pode chegar até 48 meses. Essas condições são válidas apenas para titulares das contas que não possuem parcelamento em aberto na Cesan.

Horário de funcionamento

O Feirão Recupere seu Crédito vai funcionar de terça-feira (4) a sábado (8), das 9 às 16 horas. O público-alvo são os consumidores com dívidas e que estão com o nome no SPC, mas empresas com registros de inadimplência também poderão aproveitar a campanha.

“O feirão é uma importante iniciativa para a promoção da sustentabilidade de crédito e para a redução da inadimplência, que no Espírito Santo atinge cerca de 685 mil consumidores, de acordo com dados do SPC”, informou o gerente de negócios da CDL Vitória, Geraldo Calenzani. Durante o evento, também serão distribuídas cartilhas sobre educação financeira.

Organizado anualmente pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, o evento ainda vai reunir outras empresas e instituições financeiras, como a Caixa Econômica Federal, Banestes, Dacasa, EDP Espírito Santo, Agoracred e Cartão Avista, entre outras. Também haverá um estande do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

SERVIÇO

Feirão Recupere seu Crédito

Data: de 04/12 a 08/12 (terça-feira a sábado)

Horário: das 9 às 16 horas

Local: Arena Vitória (antigo Ginásio do Álvares Cabral)

Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2.100, Bento Ferreira

COMO VAI FUNCIONAR O FEIRÃO

– Ao chegar à Arena Vitória, o consumidor deverá se dirigir ao balcão das CDLs portando CPF, Carteira de Identidade ou outro documento de identificação original com foto, para se informar sobre os seus débitos. Nesse local, ele vai retirar uma senha.

– Durante a espera, as pessoas ficarão sentadas e poderão acompanhar a chamada das senhas por meio de televisões.

– Depois, elas deverão se deslocar até o estande da empresa ou instituição credora para buscar a renegociação.

– No balcão do Cadastro Positivo, os consumidores poderão incluir o nome na lista de bons pagadores.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade