Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

09/08/2017

Cesan recebe Troféu Ouro do Prêmio Qualidade Espírito Santo

IMG-20170808-WA0100No ano em que celebra 50 anos de existência, a Cesan tem muito a comemorar, já que na noite desta terça-feira (08), a Companhia recebeu o Troféu Ouro do Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES). A premiação, realizada no Palácio Anchieta, faz parte do Programa de Competitividade Sistêmica do Estado do Espírito Santo (Compete-ES), que tem como objetivo a melhoria da gestão e o aumento da competitividade das organizações capixabas.

O reconhecimento dado pelo PQES mostra que a Cesan está empenhada em melhorar seus serviços prestados à população capixaba. Além disso, a premiação é uma oportunidade para empreendedores reverem seus processos e melhorarem sua competitividade no mercado, já que o Prêmio reconhece as organizações de destaque em gestão.

O presidente da Cesan, Pablo Andreão, ao receber o troféu Ouro do PQES, agradeceu a equipe pelo trabalho coletivo, porque não se conquista uma excelência como esta de uma hora para outra. “É um trabalho de equipe. “É importante também destacar a mudança cultural que ocorreu na Cesan a partir do primeiro governo de Paulo Hartung. Estamos neste patamar devido à melhoria contínua na gestão, graças ao apoio e inventivo ao trabalho realizado”, ressaltou.

O evento contou com a presença de autoridades, empresários e representantes de instituições públicas e privadas, além de uma bela apresentação da orquestra Camerata do Sesi.

Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES)

O Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES) é uma das ações do Programa de Competitividade Sistêmica do Estado do Espírito Santo (COMPETE-ES) para a melhoria da gestão e o aumento da competitividade das organizações capixabas.

A premiação é realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes) e pelo Espírito Santo em Ação, com o apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e patrocínio do Bandes, Banestes, Cesan, Arcelor Mital, Estaleiro Jurong Aracruz, Itatiaia, Fibria, Imetame Logística, Móveis Rimo e Vale.

Em sua 13ª edição, o PQES já reconheceu 138 organizações capixabas por suas práticas para a melhoria de gestão e de resultados e capacitou 1.763 multiplicadores do modelo de referência utilizado. “O PQES é estratégico. Afinal, empresas com uma boa gestão têm mais chances de se destacarem no mercado, ampliando seus negócios, gerando mais empregos e renda, melhorando a qualidade de vida das pessoas e contribuindo para o desenvolvimento do Espírito Santo”, destacou o secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo.

Reconhecimento

Os investimentos feitos pela Companhia e as parcerias criadas renderam também o Prêmio Líder Empresarial 2017 na categoria Líder em Infraestrutura para o presidente da Cesan, Pablo Andreão. A cerimônia de premiação aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 02. Na ocasião Pablo Andreão disse em nome de toda a Companhia que estava feliz com o reconhecimento, pois é um trabalho diário da equipe e também de muito empenho. Este está sendo um ano muito bom para a empresa, por meio do reconhecimento em prêmios. “A Cesan se destaca nacionalmente e está realizando muitos investimentos, com uma carteira de projetos de mais de R$ 2 bilhões. Uma situação muito diferente do que ocorre no restante do país”, ressaltou.

 

Informações à Imprensa

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Márcia Brito

2127-5106 / 99865-5690

Raquel D´ávila

2127-5073 / 999097311

Charley Fernandes

2127-5022

comunica@cesan.com.br

www.cesan.com.br