Transparência
icon-transparencia
05/07/2019
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cesan vai renegociar dívidas de clientes em mutirão do Procon da Serra

Entre os dias 08 e 12 de julho, a Cesan – Companhia Espírito Santense de Saneamento estará presente em mais um mutirão de negociação de dívidas do Procon do município da Serra. O evento será realizado na Faculdade Doctum-Serra, no bairro Laranjeiras, e vai oferecer aos clientes a oportunidade de renegociar seus débitos diretamente com a Companhia.

Com entrada mínima de 5% sobre o valor da dívida é possível conseguir desconto de até 100% sobre juros e multas e o parcelamento pode chegar a até 48 vezes. A parcela mínima de entrada deve ser de R$ 30,00.

Para realizar a negociação o cliente precisa ter, no mínimo, quatro faturas em atraso e o desconto será concedido para as faturas vencidas há mais de 90 (noventa) dias. É necessário também levar a matrícula do imóvel e um documento de identificação com foto. Caso a fatura esteja em nome de terceiros, além dos documentos já citados, também será preciso apresentar uma procuração. Todos os tipos de débitos poderão ser negociados, tanto de pessoas físicas quanto jurídicas, desde que os cadastros estejam atualizados.

A Companhia também oferece as mesmas condições, durante todos os dias do evento, em sua Agência Virtual e nos Escritórios de Atendimento – presentes em 48 municípios do Estado – para aqueles que não puderem comparecer ao evento. Os endereços estão disponíveis no site www.cesan.com.br

Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon da Serra

Data: de 08 a 12 de julho (segunda a sexta-feira)

Horário: No dia 08/07 o evento será de 13 horas às 17 horas.

Nos demais dias será de 8 horas às 17 horas.

Local: Faculdade Doctum-Serra, Laranjeiras, Serra-ES

Como fazer para ser atendido?

Para ser atendido o cliente deve realizar o agendamento no site http://proconmutirao.serra.es.gov.br/.

Principais critérios e condições:

– No mínimo 04 faturas em atraso

– Entrada mínima de 5% sobre o débito

– Parcelas em até 48 meses

– Desconto de até 100% sobre multa e juros das parcelas vencidas há mais de 90 (noventa) dias

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade