Transparência
icon-transparencia
31/05/2019
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Cidade Nova da Serra recebe investimentos da Cesan

Cerca de 900 moradores de Cidade Nova da Serra serão beneficiados com as obras de melhorias nos serviços de água e de esgotamento sanitário, entregues pela Cesan na última semana de junho. O investimento é da ordem de R$ 775 mil.

O bairro tinha um histórico recorrente de falta d’água devido à seca do córrego Chapada Grande, principal manancial responsável pelo abastecimento da região. Para corrigir essa situação a Companhia estabeleceu que a distribuição será feita pelo sistema de Timbuí – Fundão, tendo então realizado intervenções para assegurar o abastecimento na localidade.

Foram realizadas abordagens informativas porta-a-porta e dois eventos socioambientais na EMEF Chapada Grande, orientando moradores e alunos sobre a preservação do meio ambiente, para uso responsável da água e esclarecendo sobre os critérios para inclusão na tarifa social.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade