Transparência
icon-transparencia
02/05/2019
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Comunidade de Alto Caxixe recebe novo sistema de abastecimento de água

A comunidade do distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova do Imigrante, recebeu um novo sistema de abastecimento de água, e junto com ele, importantes benefícios para a população, como garantia de qualidade da água e regularidade no abastecimento, que vai gerar mais qualidade de vida para a região, além de um sistema preparado para acompanhar o crescimento populacional do distrito.

Os moradores da região receberam também visita domiciliar para registro do cadastro da Cesan. No final de abril os agentes da companhia realizaram 520 visitas na comunidade e 132 pedidos de ligação de água recebidos. Os clientes que não fizeram a solicitação de ligação ao novo sistema durante as visitas domiciliares, podem comparecer à agência de atendimento ao cliente da Cesan em Venda Nova do Imigrante, na Rua Pedro Altoé, nº 05, Vila da Mata. Para fazer o pedido é necessário ter em mãos os seguintes documentos:

– Original e Cópia do documento de identidade do proprietário do imóvel;

– Original e Cópia do CPF do proprietário;

– Original e Cópia do documento de propriedade do imóvel (escritura, recibo de compra e venda);

– Comprovante de residência;

– Para ter o benefício de desconto da Tarifa Social, o cliente beneficiário do Bolsa Família ou BPC (Benefício de Prestação Continuada) deve apresentar cópia do cartão dos respectivos programas e cópia do comprovante de recebimento do valor referente ao Bolsa Família ou cópia da Declaração do INSS informando recebimento de BPC (mais recente).

 

Reunião Comunitária

Em abril, a Cesan também realizou uma reunião comunitária no distrito de Alto Caxixe para informar aos moradores sobre o novo sistema de abastecimento de água. Cerca de 70 moradores e representantes da Câmara Municipal foram orientados sobre como proceder para solicitar a ligação de água do imóvel, informações sobre o sistema tarifário, os cuidados com hidrômetro, a importância do reservatório e dicas de uso responsável da água e de combate ao desperdício.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade