Transparência
icon-transparencia
05/05/2020
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

E-DRC inicia nova campanha de doações

A rede da solidariedade não pode parar. Os impactos socioeconômicos causados pela pandemia do Covid-19 continuam gerando consequências na vida dos capixabas. Diante dessa situação, a equipe da Divisão de Relacionamento com a Comunidade, E-DRC, está retomando junto aos empregados a campanha Rede Solidariedade: #EMPREGADOSDACESANCONTRAOCOVID19.

A iniciativa continuará aderindo ao ES Solidário, criado pelo Governo do Espírito Santo para assistir às pessoas que estão enfrentando dificuldades decorrentes do alastramento da doença. Todas as informações sobre o projeto estão disponíveis na página oficial https://coronavirus.es.gov.br/ESsolidario.

Durante oito dias, de 05 a 12 de maio, serão arrecadados mantimentos de primeira necessidade e materiais de higiene e limpeza que poderão ser adquiridos de onde você estiver. É só seguir os três passos a seguir.
1. Escolha o(s) kit(s) que você vai doar (você pode contribuir com quantos kits quiser)
2. Pague utilizando as seguintes opções:
2.1 AplicativoPicPay para @REALMAR DISTRIBUIDORA LTDA. Outra opção é utilizar o QR CODE que está abaixo, posicione a câmera do seu celular para fazer a leitura e efetivar o pagamento.
3. Envie o comprovante para o celular da CESAN (27) 99784 7022 (via WhatsApp) ou para o e-mail comunidade@cesan.com.br para controle interno.
Os kits serão novamente direcionados para a sede do Corpo de Bombeiros, em Vitória, onde esta funcionando a base de arrecadação do ES Solidário, para que sejam entregues às famílias que moram em regiões de risco social e que ficam próximas de unidades da Cesan, fortalecendo assim, o relacionamento com a comunidade local e fomentando a cultura do voluntariado na empresa. O chefe da E-DRC, Jonas Cabral, destaca novamente a importância dessa ação, “a contribuição de cada um pode salvar famílias inteiras, o Coronavírus exige muita higiene e com esses kits vamos ajudar quem não pode ou está com dificuldade para comprar. Com o kit alimentação, vamos colocar comida à mesa dessas pessoas, dando dignidade para quem está impedido de trabalhar. Aqui, na Cesan, cada um de nós tem condições doar, eu convoco os meus colegas a se juntarem a nós para abastecermos as vidas das pessoas não só com água, mas com solidariedade e amor”.
REDE!
#EMPREGADOSDACESANCONTRAOCOVID19
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade