Transparência
icon-transparencia
23/08/2019
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Escritório da Cesan em Muqui muda de endereço

A partir desta segunda-feira (26/8), para melhor atender os clientes, o Escritório de Atendimento ao Cliente da Cesan em Muqui passará a funcionar em novo endereço, na Rua Vieira Machado, nº 307, Loja 02, Centro – na galeria do Hotel Santa Terezinha. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

No escritório é possível solicitar todos os serviços oferecidos pela Companhia, dentre eles: ligação de água e esgoto; análise de faturas; supressão de ramal; troca de titularidade e aferição de hidrômetro. O novo escritório implantado oferece aos clientes facilidade de acesso, conforto e adequação aos portadores de necessidades especiais.

Além deste canal de atendimento, o usuário conta ainda com a Central de Atendimento ao Cliente, número 115, e a Agência Virtual, acessada por meio do site www.cesan.com.br.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade