Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

16/11/2021

Estudantes de escola agrícola visitam área de reflorestamento da Cesan em Montanha

Os alunos do 3º ano técnico agrícola da Escola Família de Vinhático visitaram uma área de 27 mil metros quadrados, reflorestada pela Cesan. O reflorestamento foi feito em área da companhia às margens do córrego Salvação, no município de Montanha, norte do Espírito Santo.

Os estudantes também fizeram plantio simbólico de Jacarandá e Ipê com mudas fornecidas pela prefeitura municipal. O encontro contou com a presença da secretária de Agricultura de Montanha, Maria de Fátima Barros Pancieri. “Fiquei muito satisfeita em identificar que temos esse reflorestamento ambiental com bom desenvolvimento aqui em nossa cidade”, comemorou. A visita foi acompanhada por técnicos da Cesan e aconteceu em 28 de outubro.

O cuidado e a manutenção da área reflorestada serão feitos pelas equipes da empresa que atuam em Montanha. Também serão realizados plantios de mudas nativas para enriquecimento do reflorestamento, que atende a exigência legal de compensação ambiental pela construção de uma barragem no local.

Os estudantes fizeram o plantio de Jacarandá e Ipê