Transparência
icon-transparencia
04/06/2018
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Fórum Municipal para Sustentabilidade de Santa Teresa tem presença da Cesan

Forum Sustentabilidade BrejetubaNos próximos dias 05 e 06 será realizado o I Fórum Municipal para Sustentabilidade de Santa Teresa e a Companhia Espírito Santo de Saneamento (Cesan) estará presente. O representante da Companhia no evento será o gestor da Coordenadoria de Administração Contratual (P-CAC), Jamil do Nascimento Junior, que fará uma palestra sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Para o gestor, esse tipo de evento é importante para mostrar à população a importância da implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico. “A partir desse debate, podemos planejar melhor os pontos de atuação da empresa no município”, disse.

Além disso, a participação da Companhia no Fórum é uma oportunidade de fortalecer a parceria da Cesan com o município e também com os moradores da região. “É uma oportunidade de conscientizar as pessoas sobre os benefícios que o saneamento básico traz para a saúde da população e também para o meio ambiente”, ressaltou.

 

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade