Transparência
icon-transparencia
10/06/2019
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Investimentos da Cesan são apresentados em evento

O presidente da Cesan, Carlos Aurélio Linhalis (Cael), apresentou o plano de investimentos da empresa para os próximos cinco anos para 27 representantes da construção civil. A reunião aconteceu no auditório do Sinduscon – Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo, na quinta-feira (06), a convite do presidente da instituição, Paulo Baraona.

Em sua fala de abertura, Cael fez um panorama do saneamento, reforçou a importância das parcerias público-privadas que têm sido modelo sucesso nos municípios da Serra e de Vila Velha, e será implementada também em Cariacica, a licitação está em fase preparatória. Na sequencia, apresentou o plano de investimentos da Companhia.

O presidente do Sinduscon-ES também destacou a força das parcerias que contribuem para impulsionar o crescimento da economia. Baraona falou também sobre a importância desse fórum para os empresários da construção civil e disse que o próximo passo é a proposição de uma agenda para dar continuidade às tratativas de pontos específicos do segmento.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade