Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

27/03/2021

Medidas de proteção social para enfrentamento da pandemia incluem suspensão de cortes de água

Clientes com quatro meses ou mais de atraso podem parcelar em até 24 vezes

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta sexta-feira (26), um pacote de medidas de proteção social dentro do Programa ES Solidário, visando dar assistência à população mais necessitada no período de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) no Espírito Santo. Entre as iniciativas está a suspensão por 30 dias dos cortes no abastecimento de água.

Além disso a empresa vai perdoar juros e multas dos clientes com quatro meses ou mais de atraso nos pagamentos, possibilitando o parcelamento do débito em até 24 vezes. Para isso é necessário o pagamento de uma entrada de 5% e as parcelas mínimas são de R$ 30. Para clientes das categorias Tarifa Social e Comercial, também será permitido que a conta do mês de março seja prorrogada por 30 dias ou parcelada em 6 vezes sem juros. Nesse caso, a solicitação deve ser feita até 30 de abril pelo site www.cesan.com.br ou pelo telefone 115. Para clientes de Aracruz o telefone é o 0800 095 2305. A chamada e gratuita e o atendimento funciona 24 horas.

Clique aqui e confira todas as medidas anunciadas pelo Governo para proteção social e enfrentamento à pandemia.