Transparência
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11/10/2013
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Moradores da Serra podem se cadastrar na tarifa social da Cesan pelo Escritório Móvel

O Escritório Móvel da Companhia receberá a população no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Vila Nova de Colares, perto da Unidade de Saúde.
O Escritório Móvel da Companhia receberá a população no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Vila Nova de Colares, perto da Unidade de Saúde.
Os moradores dos bairros Vila Nova de Colares, Feu Rosa, Manguinhos, Alterosas e Nova Zelândia, no município da Serra, podem se cadastrar para ter direito à tarifa social da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), que confere descontos no valor da conta de água. Até o dia 14 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, o Escritório Móvel da Companhia receberá a população no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Vila Nova de Colares, perto da Unidade de Saúde. O Escritório Móvel foi para Vila Nova de Colares por possuir fácil acesso para os moradores. A ação está sendo realizada em parceria com a Prefeitura da Serra e tem o objetivo de realizar o cadastro dos beneficiários do Programa Bolsa Família e do BPC (Benefício de Prestação Continuada), que atendem as regras estabelecidas na tarifa social da Companhia.
Para o desenvolvimento dos trabalhos foram realizadas reuniões com representantes da coordenação municipal do Programa Bolsa Família visando o planejamento das ações. A ação está sendo divulgada pela equipe do CRAS, pelo Escritório de Atendimento da Companhia na Serra e, também por meio de cartas personalizadas a todos os beneficiários do Bolsa Família. A tarifa social é um benefício da Cesan, em forma de desconto, que incide sobre as tarifas de água e esgoto dos imóveis classificados na categoria Residencial. Quem pode participar da ação? Os clientes que recebem Bolsa-Família do Governo Federal ou Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC) estão convidados para participar da ação. A concessão do benefício passa por uma validação da Cesan, que fará uma avaliação da situação de cada unidade consumidora. Os clientes aptos a requerer a tarifa social devem levar aos escritórios os seguintes documentos: 1- Matrícula do imóvel na Cesan; 2- Vinculação do beneficiário ao imóvel; 3- Cópia do CPF e Carteira de Identidade ou, na inexistência desta, outro documento oficial de identificação com foto; 4- Cópia do Cartão de beneficiário do Programa Bolsa Família ou Cartão de Benefício de Prestação Continuada – BPC. 5- Cópia do comprovante de recebimento do valor referente ao Bolsa Família ou Cópia da Declaração do INSS informando recebimento de BPC(mais recente).   Serviço: Data: Até o dia 14 de novembro. Local: Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Vila Nova de Colares – perto da Unidade de Saúde (rua Anhanguera, nº 543). Horário de atendimento: 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.   Informações à Imprensa: Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan Márcia Brito 2127-5071/9949-9990 Almir Casagrande 2127-5077/9822-8612 Texto: Danniely Zanotti www.cesan.com.br comunica@cesan.com.br www.twitter.com/DavidGota_ www.twitter.com/McH2O www.twitter.com/LiganaRede www.facebook.com/poupeagua www.facebook.com/seliganarede
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