Transparência
icon-transparencia
26/04/2019
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Mudança na legislação e seus impactos é tema de Encontro com Fornecedores da Cesan

Representantes de mais de 70 empresas contratadas pela Cesan se reuniram na terça-feira (23), no auditório da Findes (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), para debater sobre as principais mudanças no processo de suprimentos adotadas pela empresa para atender a Lei nº 13.303/2016. Em sua sétima edição, o Encontro de Fornecedores tem como objetivo capacitar e dar acesso às informações promovendo a melhoria contínua da prestação de serviços à empresa.  Este ano, o tema foi “A Lei 13.303 e os desafios no relacionamento com Fornecedores”.

A abertura do evento foi feita pelo presidente da Cesan, Carlos Aurélio Linhalis (Cael), que falou sobre os projetos estratégicos da Companhia para os 117 participantes. A nova estrutura de governança, as principais alterações no processo de contratação a partir da nova legislação e a cadeia de suprimentos foram outros temas apresentados durante o Encontro.

Os fornecedores interagiram diretamente com os gestores da Companhia com perguntas e esclarecimentos acerca desse novo momento no segmento de saneamento durante o painel mediado pelo diretor Administrativo e Comercial, Weydson Ferreira do Nascimento, que, em seguida, encerrou o evento agradecendo a presença de todos.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade