Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

30/11/2018

Muqui terá sede do município com sistema de esgotamento sanitário até 2025

O serviço de coleta e tratamento dos esgotos leva à melhoria da qualidade de vidas das pessoas. Muqui, localizado no sul do Estado, terá a implantação do sistema de esgotamento sanitário (SES) em sua sede, com obras que estão previstas para terem início no segundo semestre de 2019. Com a presença do prefeito Carlos Renato Prúcoli, do diretor presidente da Cesan, Amadeu Wetler; e do diretor Operacional, Luiz Cláudio Rodrigues, foi apresentado o andamento do projeto, que tem o objetivo de universalizar o sistema até 2025.

Na reunião, realizada nesta quinta (29), foi traçada a estratégia de ações para atingir a meta do plano municipal para implantação do SES. Hoje, a rede de esgoto na região não é de responsabilidade da Companhia, e sim da prefeitura. Após as obras, o sistema passará para a Cesan operar. De acordo com o Gerente da Unidade de Gerenciamento de Projeto (E-UGP), Douglas Couzi, há previsão de que o processo de licitação tenha início no primeiro trimestre de 2019.

 

Também participaram da reunião; Carina da Ross, chefe da Divisão Projetos de Expansão; Maria Helena Alves, chefe da Divisão Gestão de Ambiental; Jamil do Nascimento Júnior, coordenador de Administração Contratual, e Cleveland Venâncio, assessor especial da chefia de gabinete do governador.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Charley Fernandes

2127-5022

Raquel D´ávila

2127-5073 / 999097311

Márcia Brito

2127-5106 / 99865-5690

comunica@cesan.com.br

www.cesan.com.br