Transparência
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17/03/2021
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O atendimento da Cesan durante a pandemia

A pandemia da Covid-19 impactou completamente a forma de interação entre as pessoas, fazendo com que o distanciamento social se tornasse uma ação importante para o não contágio e transmissão do vírus. A empresa realizou mudanças, tanto no atendimento presencial quanto online. Em relação ao primeiro, o atendimento a partir de 5/4/2021 é realizado por agendamento no site www.cesan.com.br ou pelo telefone 115 (0800 095 2305 para Aracruz), garantindo a segurança dos clientes e funcionários que trabalham no atendimento ao público; o segundo, realizado de forma online, passou a receber o suporte de mais empregados para a recepção e resolução de demandas. Além disso, também foi ampliado o escopo de atendimentos que pudessem ser operados virtualmente, para que os clientes não precisem comparecer nas agências de atendimento. Confira os atendimentos prestados pela companhia e os serviços que podem ser tratados em cada um deles: Fale Conosco O Fale Conosco dá acesso para que o cliente entre em contato com a Cesan pelo site da companhia. Nesse sistema, os serviços disponíveis são: análise de faturas; restituição de valores; ligação de água e esgoto; supressão de ligação; parcelamento de débito; alteração de vencimento de fatura; análise de projetos e viabilidade técnica; interligação de hidrante; recurso de penalidade; extensão de rede de água; declaração de tempo de ligação. Central de Atendimento O cliente pode entrar em contato com a Cesan pelo telefone 115. Em Aracruz o número é 0800 095 2305 e em Bom Jesus do norte é (27) 3422-0115. A chamada é gratuita e o atendimento funciona 24 horas. Nessa central são disponibilizados os seguintes serviços: abertura de solicitações de verificação de falta d’água; correção de vazamentos no ramal/padrão da ligação e hidrômetro; informações sobre débitos; pedido de religação do abastecimento; serviços na rede de água/esgoto; alteração de data de vencimento de uma fatura; orientações sobre análise de projetos e viabilidade técnica; agendamento de atendimento presencial; informações diversas. Atendimento Presencial O atendimento presencial está suspenso a partir de quinta-feira (18/3/2021).
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