Transparência
icon-transparencia
30/06/2020
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

O quarto Webinar da Cesan tem o tema “Como manter a proximidade e a produtividade em home office”

O quarto Webinar da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan), intitulado de “Como manter a proximidade e a produtividade em home office”, acontecerá na próxima terça-feira (7) e vai contar com a participação da administradora e consultora Daniele Barcelos.

No seminário, a profissional Daniele vai falar sobre como ser mais produtivo no trabalho executado remotamente e da importância de se disciplinar, encontrar diferentes maneiras para se planejar, manter o foco e de como o contato com colegas é uma forma de motivação para o indivíduo. 
O Webinar estará disponível no canal da Cesan no Youtube e iniciará às 15h30.
A palestrante
Daniele Barcelos é administradora com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e consultora em Gestão de Pessoas nos subsistemas de Treinamento e Desenvolvimento, Mentoria de Carreira e Recolocação Profissional. Ela também é coach e analista comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). 
Webinars anteriores
A Cesan já realizou três webinars:
– “Prevenção e cuidados com a Covid-19 – Entendendo um pouco mais”: palestrado pelos médicos Cristiano Cardoso e Leonardo Busatto, esse seminário online falou sobre os aspectos da pandemia, os principais cuidados a serem adotados dentro e fora do local de trabalho para evitar o contágio, quais são os principais sinais e o que fazer se você tiver algum sintoma da doença.
– “Ferramentas de Inteligência Emocional em tempos de transformação”: palestrado pela psicopedagoga Roberta Kato, esse webinar abordou a importância de desenvolver bem a inteligência emocional. Na conversa, a profissional falou sobre as emoções, em como lidar com as frustrações, ansiedade, medo e resistência com as mudanças que ocorrem.
– “Ergonomia no trabalho em home office”: os palestrantes desse webinar foram os médicos do trabalho da Cesan Cristiano Cardoso e Leonardo Busatto Fernandes Moça. Eles conversaram sobre a migração do trabalho para o home office e da ergonomia durante a atividade remota a partir da criatividade e do protagonismo de cada empregado.
Se você não participou desses webinars, acesse o canal da Cesan no Youtube e aproveite. Todos eles estão lá, completos.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade