Transparência
icon-transparencia
01/02/2019
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Presidente da Cesan é eleito para executiva da Aesbe

Vice-presidentes regionais e membros do Conselho Fiscal foram eleitos na primeira Assembleia Geral de 2019.

O presidente da Cesan, Carlos Aurélio Linhalis (Cael), foi eleito Vice-Presidente Regional Sudeste da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe). Em reunião extraordinária realizada na última quinta-feira(31), em Brasília/DF, presidentes e representantes das Companhias Estaduais de Saneamento se reuniram para eleger os Vice-Presidentes Regionais e o Conselho Fiscal da entidade.

Presidente da Aesbe e da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, deu as boas-vindas aos novos presidentes. Numa fala otimista de que esta composição diretiva atue de maneira integrada em favor de uma qualidade, cada vez maior, na prestação de serviços de saneamento. Na sequência, foi apresentado o Relatório de Atividades de 2018, a aprovação do orçamento anual, além de informes e atualização sobre o andamento da MP 868/2018 do Governo Federal no setor de Saneamento.

Para o presidente da Cesan, ocupar um assento numa instituição representativa do segmento de saneamento, é uma oportunidade de fortalecer a imagem da empresa e dar visibilidade ao trabalho realizado no Espírito Santo. “Este é um fórum de troca de conhecimento, de boas práticas e de um entendimento mais amplo das legislações que impactam a nossa atividade. É uma frente de trabalho estratégica para a melhoria contínua dos serviços prestados à população e de qualificação dos gestores”, enfatiza Cael.

A gestão dos vice-presidentes Regionais e dos membros do Conselho Fiscal será até 31 de março. Após o término, haverá eleição geral da Diretoria da Aesbe, inclusive para presidente. Participaram do encontro 21 pessoas, dentre presidentes e representantes de 17 Companhias Estaduais de Saneamento.

Fotos: Imprensa AESBE.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade