Transparência
icon-transparencia
03/08/2020
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Sexto Webinar da Cesan tem a temática “Psicologia positiva para manter a alta performance”

Amanhã, terça-feira (04), a Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) realizará mais um Webinar. O tema será “Psicologia positiva para manter a alta performance” com a psicóloga Natália Baeta. O seminário on-line será transmitido pelo canal da Cesan no Youtube e terá início às 15h30.

No Webinar, Baeta conversará com os participantes sobre como aplicar a Psicologia Positiva na vida pessoal e profissional, tanto para engajar-se, quanto para promover o engajamento, criando relacionamentos construtivos, encontrando propósitos e focando nas realizações.

A palestrante

Natália Baeta é psicóloga, coach integral sistêmico e especialista em Perfil Comportamental pela Febracis. Ela também é a ministrante oficial do curso Poder e Alta Performance, além de ser consultora em Desenvolvimento Humano, com foco em Seleção de Talentos, Treinamento e Executive Coaching.

Webinars anteriores

A Cesan já realizou cinco webinars:

– “Prevenção e cuidados com a Covid-19 – Entendendo um pouco mais”: palestrado pelos médicos Cristiano Cardoso e Leonardo Busatto, esse seminário online falou sobre os aspectos da pandemia, os principais cuidados a serem adotados dentro e fora do local de trabalho para evitar o contágio, quais são os principais sinais e o que fazer se você tiver algum sintoma da doença.

– “Ferramentas de Inteligência Emocional em tempos de transformação”: palestrado pela psicopedagoga Roberta Kato, esse webinar abordou a importância de desenvolver bem a inteligência emocional. Na conversa, a profissional falou sobre as emoções, em como lidar com as frustrações, ansiedade, medo e resistência com as mudanças que ocorrem.

– “Ergonomia no trabalho em home office”: os palestrantes desse webinar foram os médicos do trabalho da Cesan Cristiano Cardoso e Leonardo Busatto. Eles conversaram sobre a migração do trabalho para o home office e da ergonomia durante a atividade remota a partir da criatividade e do protagonismo de cada empregado.

– “Como manter a proximidade e a produtividade em home office”: apresentado pela administradora Daniele Barcelos, esse webinar falou sobre como ser mais produtivo no trabalho em home office e da importância de se disciplinar, manter o foco, encontrar diferentes maneiras de se planejar, e em como manter o contato com colegas é uma forma de motivação.

– “Consumo de álcool e saúde mental – Efeitos e cuidados durante a pandemia”: seminário palestrado pela assistente social Tatiana Pederzini e pelo médico Leonardo Busatto. Nele, os profissionais conversaram com os espectadores sobre o uso abusivo de álcool como consequência das situações de estresse provocadas pela pandemia e indicaram alternativas para lidar com essa situação.

Se você não participou desses webinars, acesse o canal da Cesan no Youtube e aproveite. Todos eles estão lá, completos.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade