Transparência
icon-transparencia
16/01/2019
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Toma posse novo diretor administrativo e comercial da Cesan

A Diretoria Administrativa e Comercial da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) passou a ter como responsável Weydson Ferreira do Nascimento. O termo de posse foi assinado na manhã desta quarta-feira (16), durante reunião do Conselho de Administração na sede da empresa, em Vitória.

 
Rodrigo Rabello Vieira, Presidente do Conselho de Administração, Weydson Ferreira do Nascimento, Diretor Administrativo e Comercial, e Carlos Aurélio Linhalis, Presidente da Cesan.

 Durante a posse, Nascimento lembrou que a Cesan é referência em governança corporativa, afirmou o compromisso de respeito às boas práticas da Companhia e de contribuir com sua experiência em dialogar. “Os números da Cesan são muito expressivos e temos um grande desafio em cumprir o plano de investimentos de forma a atender à população e atingir as metas de universalização com serviços de saneamento. A minha experiência profissional está muito ligada à interlocução das demandas sociais, nesse sentido venho com objetivo de dialogar, sempre integrado às decisões da diretoria, com respeito às boas práticas de gestão da Companhia e com vistas a promover cada vez mais a integração com os municípios”, explicou.

 

Nascimento é graduado em História pela Universidade Federal do Espírito Santo e pós-graduado em Gestão Ambiental pela mesma instituição. É natural de Recife e atua há 14 anos em gestão pública. Foi secretário Municipal de Meio Ambiente, secretário de Governo e secretário de Saúde da Prefeitura de Cariacica. Também exerceu o cargo de diretor Administrativo e Financeiro da Agência Reguladora de Serviços de Energia (Aspe). Foi subsecretário Municipal de Gestão Administrativa da Prefeitura de Vila Velha e secretário Municipal de Governo da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

 

No evento, o presidente da Cesan, Carlos Aurélio Linhalis lembrou os compromissos da diretoria e a responsabilidade em conduzir o excelente momento da Empresa. “Reafirmo os propósitos de continuidade do bom trabalho que vinha sendo feito, com respeito à empresa, valorização e confiança nas pessoas que nela atuam. Temos a difícil tarefa de executar investimentos de mais de R$ 2 bilhões nos próximos anos, além de ampliar a percepção da importância da Cesan pela sociedade e que as pessoas se sintam atendidas por ela”, concluiu.

 

O presidente do Conselho de Administração, Rodrigo Rabello Vieira, salientou o apoio do Conselho à atuação da diretoria e lembrou do caráter positivo dos desafios. “Temos certeza de que a nova diretoria vai contribuir para o sucesso da Cesan e estamos aqui para apoiá-los nesse bom desafio, que é executar investimentos programados que vão melhorar a vida das pessoas”, comemorou.

 

A Diretoria Administrativa e Comercial da Cesan é subordinada à Presidência e tem como objetivo operacional dirigir as áreas relacionadas a recursos humanos, logística, financeira e contábil, comercial e de tecnologia da informação da Companhia. Entre as atividades desempenhadas estão a execução das políticas, o acompanhamento e a supervisão das atividades de licitações, suprimentos, serviços gerais e transportes, além do controle e movimentação dos recursos financeiros e atividades relativas ao atendimento aos clientes, arrecadação, controle dos ativos de informática, segurança de dados, entre outras.

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade