Transparência
icon-transparencia
08/10/2018
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Unidades da Cesan são iluminadas em apoio ao Outubro Rosa

A Companhia Espírito-Santense de Saneamento (Cesan) participa, por mais um ano, do movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa, com mobilização em todo o mundo. Para marcar a participação da empresa na Campanha e lembrar as pessoas sobre a importância da prevenção ao câncer se mama, três unidades da empresa serão iluminadas à noite por luzes da cor rosa.
  
Os reservatórios de Carapina, em Serra, e Santa Lúcia, em Vitória, além  da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Cobi, em Vila Velha, receberão a instalação das lâmpadas, simbolizando a cor do laço da Campanha que conscientiza sobre o câncer.
O objetivo é compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.
O movimento Outubro Rosa começou na década de 1990 nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas em combate ao câncer de mama e ou mamografias no mês de outubro. A campanha derrubou as fronteiras e hoje vários países, incluindo o Brasil, realizam o evento que ajuda milhares de pessoas.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade