Transparência
icon-transparencia
01/02/2016
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Campanha na TV reforça economia de água

Imagem VT CampanhaCom o slogan “Acabe com o desperdício antes que a água acabe”, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) está veiculando na TV um comercial para chamar a atenção da população sobre a importância da mudança de hábitos. O VT traz dicas de como economizar água e mostra que pequenas mudanças podem colaborar para a redução do consumo. No período de verão, assim como no Carnaval, cresce o volume de turistas no Estado com o consequente aumento da demanda por água. Desde o início deste ano, a Cesan tem realizado ações de abordagem nas praias e em pontos de grande fluxo de pessoas. Além do comercial veiculado na TV, há também um jingle sendo divulgado nas rádios. Em tom alegre e ao ritmo do samba, a música traz orientações importantes de como reduzir o consumo de água no dia a dia. Para 2016, a Cesan planeja investir R$ 204 milhões para expandir o saneamento nos 52 municípios onde atua no Espírito Santo. Do total do investimento, R$ 95 milhões serão aplicados em obras de abastecimento de água para manter a universalização do serviço, marco alcançado pela Companhia em 2009 nos municípios que atende. A ampliação dos investimentos também é uma resposta da Cesan à crise hídrica que atinge o Espírito Santo. Associadas às medidas de recuperação e preservação ambientais, as obras vão ampliar a oferta de água tratada de qualidade. “Nossa principal obra será a do Reis Magos, que vai incrementar o abastecimento em mais 500 l/s, o que gera uma folga para o Sistema Santa Maria”, destaca o presidente da Cesan, Pablo Andreão.   Veja o vídeo da campanha ou clique aqui para baixar.
icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade