Transparência
icon-transparencia
31/12/2023
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

1ª Corrida Água e Vida reúne mais de 3 mil participantes

Na manhã deste domingo (31), a Cesan (Companhia Espírito-santense de Saneamento) promoveu a 1ª Corrida Água e Vida, um evento esportivo que atraiu mais de 3 mil pessoas. A corrida de 10 km iniciou no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, e culminou em uma emocionante chegada na Praça do Papa, em Vitória.

“A corrida foi um sucesso. Estamos extremamente gratos com a adesão massiva. A Companhia continuará engajada em promover iniciativas que fomentem o esporte e conscientizem sobre a importância vital da água em nossas vidas. Sem dúvida esta edição será a primeira de muitas”, afirmou o presidente da Cesan, Munir Abud

Atleta Valter Rodrigues Vasconcelos, empregado aposentado da Cesan

Um dos atletas participantes foi Valter Rodrigues Vasconcelos, 71 anos, empregado aposentado da Companhia. “Há muitos anos participei de uma corrida rústica que a Companhia fez. Reviver este momento após tantos anos, com uma corrida bonita, organizada e em uma data especial é um privilégio. Que tenhamos mais eventos assim”, destacou o ex-operador de bombas.
Além do aspecto esportivo, o foco desta corrida foi ampliar a conscientização sobre a preservação e uso responsável da água, um recurso essencial para a vida no planeta. Ao unir o exercício físico à mensagem de sustentabilidade, a 1ª Corrida Água e Vida se tornou um marco na promoção de práticas saudáveis e na defesa do meio ambiente, e certamente entrará para o calendário dos atletas capixabas.
Conheça os vencedores que brilharam:

Vencedoras na categoria feminina

Categoria Feminina
1ª – Laiz Torres
2ª – Lyvia Rostoldo Maceso
3ª – Cristina Vasconcelos Honorato
4ª – Suziane Fricks Rodrigues
5ª – Aline Rodrigues Ferreira da Costa

Vencedores na categoria masculino

Categoria Masculina
1° – Tiago Vasconcelos dos Santos
2° – Diego Santos Barbosa
3° – Dione José Mariano
4° – Marcelo Siqueira da Costa
5° – Brenner Rayner Bertoli Tavares

Trajeto passou pela 3ª Ponte, entre Vila Velha e Vitória

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade