22/08/2025

3ª Corrida Cesan abre 7 mil vagas com percurso entre Vila Velha e Vitória

A Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) abre, nesta sexta-feira (22), as inscrições para a 3ª Corrida Cesan, que promete movimentar o calendário esportivo capixaba. O evento será realizado no dia 28 de dezembro de 2025, com largada em Vila Velha e chegada em Vitória, reunindo 7 mil corredores em um dos trajetos mais emblemáticos do Espírito Santo. 

Com um percurso de 10 km, a prova terá início às 6h30, na alça da Terceira Ponte, ao lado do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Os atletas irão atravessar a Terceira Ponte, passar pela Rua Humberto Martins de Paula, Av. Américo Buaiz e Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, até a chegada na tradicional Praça do Papa, em Vitória. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.ticketsports.com.br. O valor é de R$ 75,90 + taxa, e o prazo vai até o dia 24 de dezembro de 2025, ou antes, caso seja atingido o limite técnico de participantes. Os empregados da Cesan terão isenção da taxa de inscrição, reforçando o incentivo da Companhia à prática esportiva e ao bem-estar de seus colaboradores. 

Todos os inscritos terão direito ao Kit Atleta, composto por camisa 100%, poliamida; bolsa; número de peito; chip de cronometragem e brindes. A retirada dos kits será realizada nos dias 22, 23, 26 e 27 de dezembro de 2025, das 12h às 20h, em local a ser divulgado posteriormente. A organização reforça que a inscrição é pessoal e intransferível, não sendo permitida a substituição de participantes em qualquer circunstância. 

Mais do que uma corrida, a 3ª edição da Corrida Cesan será um momento de celebração da saúde, da qualidade de vida e do espírito esportivo, unindo atletas profissionais e amadores. 

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade