Início » Notícias Cesan » Cesan lança Campanha de Reposicionamento com nova identidade visual e slogan
A Cesan (Companhia Espírito-santense de Saneamento) está embarcando em uma jornada de reposicionamento de marca, anunciando sua nova campanha com o slogan “Cesan: a Companhia que faz bem”. O lançamento foi feito na manhã desta sexta-feira (22), durante evento alusivo ao Dia Mundial da Água. A iniciativa busca modernizar a imagem da empresa e mais do que isso, estabelecer uma conexão mais próxima e afetuosa com a população capixaba.
A coordenadora de Comunicação Empresarial da Cesan, Desiery Marchini, ressalta a importância de estar mais próximo da sociedade e criar uma relação de afeto com as pessoas. “Queremos que a população não apenas reconheça a Cesan como uma empresa provedora de serviços essenciais, mas também como uma companhia que se preocupa genuinamente com o bem-estar de cada cidadão”, afirma.
Com o slogan “Cesan: a Companhia que faz bem”, a empresa faz um trocadilho com a palavra “companhia”, destacando seu compromisso em ser mais do que apenas uma provedora de serviços, mas sim uma companhia confiável e dedicada, dia a dia. Ao estabelecer essa conexão emocional, a Companhia busca fortalecer sua posição no mercado e garantir que seus clientes se sintam cuidados.
As peças começam a ser veiculadas em todo o estado a partir desta sexta-feira (22), em todas as plataformas de comunicação: televisão, rádio, internet, outdoor, dentre outras.
Confira o vídeo institucional da campanha no link https://youtu.be/v2OSbR8uRVI e o jingle no link https://www.youtube.com/watch?v=NyXkdk1va78