14/08/2025

Comunidade de Condados participa de reunião sobre implantação da rede de esgoto

Nesta quinta-feira (21), a Cesan realizará uma reunião comunitária, em Guarapari, para apresentar o projeto de implantação da rede de esgoto no bairro de Condados. A obra integra a Complementação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Meaípe, Nova Guarapari e adjacências, ampliando a cobertura de coleta e tratamento de esgoto na região.

O encontro será realizado às 18h30, no Centro Comunitário localizado na Rua Duque de Caxias, nº 310, e contará com a presença de moradores do bairro e lideranças comunitárias. O objetivo é esclarecer dúvidas, explicar detalhes da obra e mobilizar a comunidade para a importância do uso correto da rede coletora.

De acordo com a Coordenadoria de Relações Comunitárias da Cesan, a participação dos moradores é fundamental para o sucesso do projeto, garantindo que todos compreendam os benefícios da nova infraestrutura, que trará mais qualidade de vida e preservação ambiental.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade