Com o objetivo de ampliar os direitos dos consumidores e melhorar a prestação de serviços à população capixaba, a Cesan (Companhia Espírito-santense de Saneamento), participou de uma reunião promovida pelo Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES), na segunda-feira, 30 de junho.
O encontro contou com a presença do diretor administrativo e financeiro da Cesan, Rafael Grossi Gonçalves Pacífico e equipe, que recebeu a diretora-geral do Procon-ES, Letícia Coelho Nogueira, e a diretora jurídica do órgão, Andréa Munhós Ferreira Barroso. Durante a reunião, foram discutidas propostas para ampliar as condições de negociação oferecidas aos consumidores com débitos em aberto com a Cesan, facilitando a regularização das pendências e contribuindo para a prevenção do superendividamento.
Outro ponto discutido foi a realização de uma ação conjunta entre as instituições, nos moldes de um mutirão de renegociação, a ser promovido nas dependências do Procon-ES. A iniciativa tem como objetivo oferecer condições especiais para pagamento de dívidas, incluindo a possibilidade de concessão de descontos significativos.
“A Cesan está sempre aberta para escutar seus clientes e as entidades que os representam. A relação com o Procon sempre foi de mútuo respeito e queremos continuar sendo a melhor companhia também no relacionamento com nossos clientes. Por isso, vamos estreitar nossas participações nos feirões e quaisquer atividades que o procon vier a realizar”, afirmou Rafael.
Também participaram da reunião a gerente de Atendimento do Procon-ES, Kariny Lobato, além da assessora Adalucia Grossi Zunti e do gerente comercial da Cesan, Ozeas Gomes Fontana.
Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade