Transparência
icon-transparencia
09/09/2024
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin

Presidente da Cesan representa o Espírito Santo no InfraLeaders 2024 e debate soluções sustentáveis para o saneamento no Brasil

Entre esta segunda-feira (09) e a sexta-feira (13), o presidente da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan), Munir Abud, representará a empresa no InfraLeaders 2024, evento internacional de grande relevância, que será realizado na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em Washington D.C., nos Estados Unidos. O evento reúne líderes e especialistas globais para discutir o futuro da infraestrutura, com foco na América Latina e Caribe.

Munir Abud participará da sessão “A Hora do Brasil”, no dia 11 de setembro, na qual será debatida o tema “Infraestrutura Resiliente sob uma Perspectiva Brasileira”. A presença do presidente da Cesan ao lado de outras figuras de destaque, como André Salcedo, presidente da Sabesp, e Thiago Pena, especialista em água e saneamento do BID, reforça o compromisso do Governo do Estado, por meio da empresa, com a modernização e a sustentabilidade das infraestruturas essenciais para o saneamento.

Durante o evento, serão abordados desafios e oportunidades para tornar as infraestruturas brasileiras mais resilientes, capazes de se adaptarem às mudanças climáticas e exigências ambientais. Abud, à frente da Cesan, levará para o debate a experiência do Espírito Santo na implementação de políticas voltadas para o saneamento sustentável, buscando garantir a segurança hídrica para a população e a preservação dos recursos naturais.

O InfraLeaders 2024, que está em sua terceira edição, oferece um espaço estratégico para que líderes do setor público e privado compartilhem conhecimento, explorem parcerias e discutam soluções inovadoras para a implementação de projetos de infraestrutura. A participação de Munir Abud destaca o protagonismo da Cesan no cenário de infraestrutura e saneamento no Brasil, reafirmando seu papel no avanço de projetos que visam à universalização do acesso ao saneamento básico, um dos grandes desafios do setor no país.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade