Transparência
icon-transparencia

Dentro do previsto, aos 40 minutos da madrugada desta quinta-feira (16), a Cesan recuperou a adutora que havia rompido em Cobilândia, Vila Velha, na madrugada anterior. Desde as 3 horas a adutora está operando com a vazão máxima de 1.200 litros por segundo. O abastecimento de água já começa a normalizar na parte baixa do município e nos bairros mais próximos ao acidente, como Jardim Marilândia, Cobilândia, Alecrim e Glória. Nos bairros mais distantes, como a parte final da Praia da Costa e Itapoã, e naqueles localizados nas partes altas, o abastecimento deve estar normalizado até o final do dia. A Cesan continua trabalhando no local para recuperar a rua. A expectativa é de que no fim da tarde desta quinta-feira, o trânsito esteja liberado. Para a pavimentação asfáltica do trecho afetado é necessário aguardar a compactação do terreno e será feita no início da próxima semana. Os cinco moradores da residência atingida pelo acidente estão no hotel onde foram alojados pela Cesan, e lá permanecerão até que seja possível o seu retorno para sua casa. A Companhia arcará com todos os prejuízos causados e está fazendo a segurança da residência. A limpeza do imóvel começou na tarde de ontem e, em seguida, serão feitas as obras necessárias para sua recuperação. O rompimento da adutora de 900 milímetros ocorreu por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (15), na rua Felicidade Siqueira, em Cobilândia. O Material retirado durante a recuperação da adutora está sendo periciado para determinar as causas do acidente. Para realizar o conserto da tubulação, a Cesan foi obrigada a suspender o abastecimento de água para o município de Vila Velha, à exceção dos bairros da Paul, Argolas, Vila Batista, Sagrada Família e Chácara do Conde; e daqueles localizados entre a Barra do Jucu e a Ponta da Fruta, como Grande Terra Vermelha, João Goulart, Dona Normília, Barramares e Interlagos.

Dentro do previsto, aos 40 minutos da madrugada desta quinta-feira (16), a Cesan recuperou a adutora que havia rompido em Cobilândia, Vila Velha, na madrugada anterior. Desde as 3 horas a adutora está operando com a vazão máxima de 1.200 litros por segundo.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade