A ação de combate a fraudes realizada pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), nesta terça-feira (8), resultou na prisão dos proprietários de duas empresas do setor automotivo, na avenida do Contorno, em Cariacica.
Após denúncia feita pela Companhia, agentes e peritos da Polícia Civil do Espírito Santo estiveram no local e constataram as irregularidades. Os proprietários foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.
As ações para identificar fraudes nas redes de água tratada estão sendo intensificadas em todos os municípios do Espírito Santo onde a Cesan tem a concessão dos serviços de saneamento.
A política de combate a ligações clandestinas faz parte do plano de redução de perdas da Companhia e tem reflexo na melhoria da qualidade do abastecimento de água para a população, já que o volume de água que deixa de ser desviado passa a atender aos clientes com ligações regulares.
Denúncias de fraudes nas ligações de água podem ser feitas pelo telefone 115, pelo e-mail atcliente@cesan.com.br ou pelo site www.cesan.com.br/. A empresa garante o anonimato.
Informações adicionais:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
9962-3973 /2127-5075
Charley Fernandes
2127-5022
comunica@cesan.com.br