Transparência
icon-transparencia

Em função das dificuldades encontradas pela Cesan para a recuperação da adutora que rompeu na madrugada desta quarta-feira (15), em Cobilândia, a expectativa dos técnicos da empresa é que o trabalho esteja concluído e o sistema volte a operar no início da madrugada desta quinta-feira (16). A Cesan encontrou um furo com aproximadamente 18 cm na adutora e o efetivo conserto terá início assim que toda a água acumulada for retirada. Será feita uma perícia para determinar as causas do acidente. O rompimento da adutora de 900 milímetros ocorreu volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (15), na rua Felicidade Siqueira, em Cobilândia. Em razão do acidente, a Cesan foi obrigada a suspender o abastecimento de água para o município de Vila Velha, à exceção dos bairros da Paul, Argolas, Vila Batista, Sagrada Família e Chácara do Conde; e daqueles localizados entre a Barra do Jucu e a Ponta da Fruta, como Grande Terra Vermelha, João Goulart, Dona Normília, Barramares e Interlagos Imóvel atingido Um imóvel foi atingido no acidente. As cinco pessoas que nele residem, foram transferidas pela Cesan para um hotel, onde permanecerão pelo tempo necessário para que os reparos sejam feitos. A empresa arcará com todos os prejuízos causados e solicitou à Defesa Civil de Vila Velha que vistoriasse o imóvel, a fim de determinar se houve danos estruturais.

Em função das dificuldades encontradas pela Cesan para a recuperação da adutora que rompeu na madrugada desta quarta-feira (15), em Cobilândia, a expectativa dos técnicos da empresa é que o trabalho esteja concluído e o sistema volte a operar no início da madrugada desta quinta-feira (16).

Foto(s)

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade