Transparência
icon-transparencia

cratera_reta_da_penha_5-11-2007.jpgUma adutora de água tratada da Cesan, localizada na Reta da Penha com a Rua Constante Sodré, que abastece os bairros de Santa Lúcia, Praia do Canto e Santa Helena, rompeu por volta das 4:30 horas desta segunda-feira (5). O vazamento atingiu uma rede de drenagem pluvial e provocou um buraco na pista.

Logo que a empresa foi comunicada do acidente, às 6:30 horas, enviou equipes ao local para consertar a adutora. A previsão é que os serviços estejam concluídos até às 14 horas, e o sistema volte a atender aos clientes daquela região. Mas a pista deverá ser liberada ao tráfego somente no final da tarde, em função do recapeamento asfáltico.

No buraco, causado pelo rompimento da adutora, três veículos sofreram avarias e, felizmente, só houve danos materiais. Os proprietários desses carros estão recebendo total apoio da área de transportes da Cesan e terão seus prejuízos devidamente ressarcidos.

Mais de 98% dos vazamentos afloram à superfície e são mais facilmente identificados. Neste caso, a água liberada pelo rompimento vazou para dentro da galeria de drenagem pluvial, provocando o desmoronamento de uma parede lateral dessa galeria. E somente quando houve afundamento da pista, foi possível identificar o exato local do vazamento.

Os clientes daqueles bairros que ficarem sem água podem acionar o telefone 115 para que sejam atendidos por meio de carro-pipa.

Informações adicionais
:
Assessoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
Tels:
2127- 5073 / 9962-3973
José Maria Souza
Tel: 9946-4066
E-mail comunica@cesan.com.br

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade