Transparência
icon-transparencia

Descontração e alegria. Estes foram os principais ingredientes da festa de confraternização dos empregados da Gerência Operacional Sul da Cesan, que aconteceu em Venda Nova do Imigrante, na última sexta-feira (9). Foram servidos almoço e tira-gostos típicos da região. Na ocasião, aconteceu o sorteio de 20 cestas de chocolate e Cláudia Lima de Souza, do Pólo de Piúma, ganhou o aparelho de DVD também sorteado. A animação foi até o final da festa com muito forró. A abertura da festividade ficou por conta do Coral das Águas que, sob a regência do maestro Carlos Roberto Berto, cantou o hino da Cesan, a música Sementes do Amanhã, do compositor Toquinho, encerrando a apresentação com uma coletânea de músicas natalinas. Estavam presentes o Presidente da Cesan, Paulo Ruy Valim Carnelli, a Secretária de Estado de Desenvolvimento de Infra-Estrutura e dos Transportes, Rita Camata; o Diretor de Operação do Interior, Carlos Eduardo Saleme; gerentes, chefes de divisão e demais empregados da Cesan. Carnelli destacou a importância dos empregados para a empresa e o valor da boa convivência. “A Cesan é hoje uma empresa sólida graças à qualidade de seus empregados. Mas precisamos melhorar cada vez mais nossas relações de trabalho, pois isso se reflete nos serviços prestados aos nossos clientes. As festas de final de ano são bons momentos para refletirmos sobre integração”. Nesta sexta-feira (16), acontecerá a festa de confraternização dos empregados da Gerência Operacional Norte, na cidade de Barra de São Francisco. Também haverá apresentação do Coral das Águas, almoço e sorteio de brindes. Já a confraternização do pessoal da Grande Vitória será no dia 21, no Clube Álvares Cabral. Medalhas do PNQS Aproveitando o momento de confraternização, foram entregues aos empregados do pólo de Piúma, as medalhas de prata do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento – PNQS 2005. A unidade também foi consagrada com Diploma de Distinção pela relevante participação no PNQS. Os prêmios foram entregues pelo Presidente da Cesan, Paulo Ruy Valim Carnelli. Segundo Carnelli, o PNQS tem critérios muito rigorosos e essa é a primeira vez que o pólo de Piúma concorre ao prêmio. Por isso, receber o Diploma de Distinção e a medalha de prata é uma vitória. O Presidente disse também estar certo da expansão da empresa para outros municípios do Espírito Santo. “A capacidade de investimento da Cesan, conseguida com sua recuperação financeira, e a qualidade dos serviços prestados, como no pólo de Piúma, oferecem segurança para que os prefeitos transfiram para a empresa as permissões dos serviços de saneamento”. O Técnico de Expansão da Cesan, Eduardo José de Souza, principal executivo do comitê de Piúma para o PNQS, salientou que a Empresa já soma 11 premiações no PNQS. “Podemos atribuir os bons resultados da empresa ao Sistema de Gestão pela Qualidade, que em Piúma foi implantado no ano passado”.

Descontração e alegria. Estes foram os principais ingredientes da festa de confraternização dos empregados da Gerência Operacional Sul da Cesan, que aconteceu em Venda Nova do Imigrante, na última sexta-feira (9).

Foto(s)

icone-es
Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade