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22/07/2014
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Atendimento aos clientes Cesan pelo 115 é ampliado para mais seis municípios do Estado

A partir desta sexta-feira (23), mais oito municípios e 4 distritos serão atendidos pela Central de Atendimento ao Cliente da Cesan - 115.
A partir desta sexta-feira (23), mais oito municípios e 4 distritos serão atendidos pela Central de Atendimento ao Cliente da Cesan – 115.
A partir desta sexta-feira (23), a Central de Atendimento ao Cliente da Cesan – 115 foi ampliada e está funcionando nos municípios de Afonso Claudio e nos distritos de Serra Pelada e Sobreiro; Conceição do Castelo; Brejetuba; Santa Maria Jetibá e os distritos de Garrafão e Rio Possmouser; Santa Leopoldina e Laranja da Terra. Os clientes vão poder registrar solicitações de serviços como vazamento de água e de esgoto, verificação de abastecimento e informações comerciais. O serviço funciona 24 horas e a ligação é gratuita de qualquer telefone fixo, celular ou orelhão.
Os locais que receberão as chamadas foram preparados com infraestrutura para repassar instantaneamente as solicitações de serviço (SS) aos setores responsáveis, facilitando o atendimento às demandas dos clientes. O serviço de atendimento ao cliente da Cesan (115) atualmente está disponível para Anchieta, Arace, Cariacica, Castelo, Domingos Martins, Fundão, Guarapari, Iriri, Maeba, Marechal Floriano, Nova Venécia, Piúma, Ponto Alto, Santa Isabel, Santa Tereza, Santo Antonio do Canaã, São Gabriel da Palha, São Roque do Canaã, São Jacinto, Serra, Timbuí, Ubu, Várzea Alegre, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Valério, Vila Velha e Vitória. Os operadores do serviço de atendimento ao consumidor recebem, pelo menos, 168 horas de treinamento para capacitação nas rotinas das demandas da Companhia. Em média, o Call Center recebe 50 mil atendimentos mensais, o que representa mais de 1.500 chamadas por dia. Comodidade A Central de Atendimento ao Cliente da Cesan 115 funciona 24 horas, todos os dias da semana, para proporcionar comodidade a seus clientes, atendê-los com maior agilidade, modernidade e eficiência, sem que precisem sair de casa para solicitar serviços, informações, fazer reclamações ou denúncias. É importante destacar que, pelo 115, as pessoas podem contribuir com a preservação do meio ambiente avisando a empresa sobre vazamentos de esgoto e água. Isso evita o desperdício e poluição, pois a Cesan poderá agir o mais rápido possível. Entre as facilidades que a Central de Atendimento disponibiliza estão: – Informações sobre aferição de hidrômetro; – Informações sobre débitos em conta corrente; – Informações sobre suspensão de abastecimento de água a pedido do Cliente; – Solicitação e Informações sobre segunda via da conta de água; – Denúncia de by pass (gato e/ou irregularidade na rede); – Reclamação de falta de água e vazamento de esgoto na rua; – Solicitação de carro-pipa; – Informação sobre consumo. Atendimento em cidades fora da abrangência do telefone 115  Consulte os endereços e telefones dos escritórios de atendimento em seu município no link https://www.cesan.com.br/page.php?99 Informações à Imprensa: Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan Luciana Roberty 2127-5071/99831-5904 Almir Casagrande 2127-5077/99822-8612 Texto: Bruna Ribeiro www.cesan.com.br comunica@cesan.com.br www.twitter.com/DavidGota_ www.twitter.com/McH2O www.twitter.com/Liganarede www.facebook.com.br/poupeagua www.facebook.com.br/seliganarede
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