Transparência
icon-transparencia

A Cesan está realizando em Cariacica os trabalhos de implantação, adesão, uso e conservação dos sistemas de esgotamento sanitário. Além da abordagem de casa em casa, estão sendo distribuídos folderes e informações de como fazer a ligação do sistema à caixa de esgoto, além de reuniões com a comunidade e lideranças do bairro. A campanha de adesão no município teve início no dia 18 no bairro Bandeirantes e no dia 29, foi a vez de Valparaíso receber a visita dos técnicos e estagiários da Assessoria de Relações com a Comunidade. No total, são 25 bairros programados para aderir ao sistema. Vila Velha Antes de iniciar a abordagem domiciliar em Vila Velha, a empresa fez uma apresentação da metodologia do projeto à Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, propondo uma parceria. Em seguida, foi realizada uma visita de reconhecimento à área de abrangência do sistema. O primeiro bairro a ser visitado no município foi Santa Mônica Popular, no dia 5 de março, e estão incluídos na programação mais oito bairros cujo sistema já se encontra em funcionamento: Cocal; Santa Mônica; Jardim Colorado; Praia da Costa; Jardim Guadalajara; Ibes; Soteco e Vila Nova. Enquanto isso, outros bairros do município estão sendo preparados para receber o sistema. A campanha de adesão ao sistema de esgotamento sanitário em Guarapari foi realizada nos bairros Praia do Morro, Muquiçaba, Itapebussu, Sol Nascente, Lagoa Funda e Adalberto Simão Nader, com um saldo de 4.610 imóveis visitados. No município de Vitória, o trabalho atingiu a 5.561 imóveis.

A Cesan está realizando em Cariacica os trabalhos de implantação, adesão, uso e conservação dos sistemas de esgotamento sanitário. Em Vila Velha, o primeiro bairro a ser visitado foi Santa Mônica, em 5 de março, e estão incluídos na programação mais oito bairros cujo sistema já se encontra em funcionamento.

icone-es

Usamos cookies essenciais ao funcionamento do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade