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A contratação, que tem prazo de 12 meses,  integra uma série de medidas para aprimorar a relação com o público, a Cesan (Companhia Espírito-santense de Saneamento) abriu licitação para contratar empresa para a produção de conteúdo, gestão de perfis e monitoramento das mídias sociais.

O edital de pregão eletrônico nº 141/2020 foi publicado na terça-feira (29) e está disponível no endereço www.cesan.com.br/portal. O envio de propostas pode ser feito a partir do dia 5/7/2021 e a abertura das propostas recebidas será realizada no dia 13/7/2021 a partir das 9h. A licitação pode ser acompanhada no link https://tinyurl.com/t7n6s2p5.

A disputa será aberta e de ampla concorrência. O critério de julgamento das propostas é o de menor preço. O contrato será de 12 meses podendo ser prorrogado por até 60 meses. Entre os serviços contratados estão a produção de conteúdo multimídia para relacionamento no ambiente digital, incluíndo produção de posts, vídeos, podcasts, monitoramento e gerenciamento dos perfis da Cesan.

No edital, são consideradas mídias sociais os canais de comunicação baseados em aplicações de internet, com fundamentos ideológicos e tecnológicos da Web 2.0, que permitem criação e troca de conteúdo pelos usuários em diferentes formatos como blogs, compartilhamento de fotos, videologs, scrapbooks, e-mail, mensagens instantâneas, compartilhamento de músicas, corwdsourcing, plataformas de convívio social, entre outros, onde a Cesan mantenha ou venha a criar perfis oficiais.

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